ViaLagos tem três postos de coleta da Campanha do Agasalho

Doações podem ser entregues até dia 24 de junho no Espaço Vip da Concessionária e nas bases de atendimento ao usuário

Começou neste fim de semana e vai até o dia 24 de junho a Campanha do Agasalho, do Instituto CCR, com a arrecadação de roupas e cobertores em boas condições para doação a instituições assistenciais e pessoas carentes dos municípios ao longo da ViaLagos.

Além de estimular a doação dos colaboradores, a CCR ViaLagos conta com postos de coleta externos para que o público também possa exercer seu gesto de solidariedade. As doações podem ser entregues no Shopping Graal, no Espaço Vip CCR ViaLagos, próximo à praça de pedágio (km 23 – Rio Bonito, com acesso nos dois sentidos) e nas Bases de Atendimento da Concessionária, em Araruama, no sentido Região dos Lagos (km 40), e em São Pedro da Aldeia (km 56), no sentido Rio de Janeiro.

“A cada edição da campanha ficamos mais satisfeitos com a adesão dos colaboradores e dos usuários.  Acreditamos que bons exemplos engajam e ajudam a mostrar que podemos construir uma sociedade melhor e mais solidária”, comenta Francisco Bulhões, diretor de Comunicação e Sustentabilidade do Grupo CCR e presidente do Instituto CCR.

Desde do ano passado, a Campanha do Agasalho passou a fazer parte das ações ‘Nosso Mundo Melhor’, programa que reúne todas as atividades de voluntariado estimuladas pelo Instituto CCR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here