36 pessoas são notificadas a retirarem carros das ruas de Cabo Frio

0
104

No primeiro dia da operação para identificar os proprietários de veículos abandonados nas vias públicas de Cabo Frio, equipes da Prefeitura notificaram 36 pessoas e 17 oficinas mecânicas.

A operação, que começou nesta quarta-feira (16) pelos bairros São Cristóvão, Guarani, Jardim Caiçara e Parque Burle, foi motivada por denúncias de moradores na Ouvidoria Municipal e tem como objetivo desobstruir ruas e calçadas da cidade. Na última quinta-feira (17), os fiscais percorreram as ruas dos bairros Portinho, Vila Nova, Braga, Guarani, Palmeiras e Jardim Excelsior.

Segundo o coordenador geral de Posturas e Licenciamento, Paulo César Pereira Alves, a ação está sendo realizada em duas etapas: na primeira, oficinas e proprietários são notificados e orientados a retirarem os veículos das ruas, e 10 dias depois, na segunda etapa, os fiscais vão retirar os automóveis que permanecerem nas vias públicas após a notificação. Ele também destacou que as equipes trabalham para conscientizar os proprietários para que evitem o uso irregular das vias públicas.

A operação é uma ação conjunta entre a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a Secretaria de Mobilidade Urbana e a Secretaria de Direitos Humanos e Segurança.

Denúncias podem ser feitas pelo email: ouvidoria@cabofrio.rj.gov.br.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here