Menor é apreendido com drogas em posto de gasolina de Búzios

0
202

No fim da noite da última quarta-feira, dia 05, por volta das 23h15, a guarnição em serviço pelo CPROEIS Búzios, procedeu até a altura do posto Shell, da entrada da Ferradura, em Armação dos Búzios.

De acordo com agentes, a ronda foi feita tendo em vista históricos passados e denúncias anônimas de que ali por hora funciona uma comercialização de drogas.

Os militares, então, ao chegar no local citado, avistaram um menor em atitude suspeita conversando com outros elementos que ali estavam, com a aproximação dos policiais o menor tentou se evadir do local mais foi alcançado e abordado.

Com ele foi encontrado cinco sacoles contendo pó branco e R$69,00 reais em dinheiro espécie trocado. Indagado pelos policias sobre que iria fazer com aquele material entorpecente, o mesmo afirmou ter vindo do bairro Cem Braças para terminar de vender ali no posto, e que o dinheiro que com ele fora encontrado também era fruto de uma venda de drogas horas antes em outra localidade.

Diante dos fatos apresentados o menor foi encaminhado a Delegacia de policia 127ª DP.

Na delegacia, ele voltou a reafirmar diante dos policiais Civis e Militares que estava no posto de combustíveis fazendo a venda do material entorpecente. Após apreciação de todo o ocorrido, o menor foi enquadrado no Art.28.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here