MPF realizará reunião em São Pedro da Aldeia para tratar da situação de moradores despejados na Orla do Camerum

O Ministério Público Federal (MPF) no Rio de Janeiro  realizará reunião para tratar da situação das habitações oferecidas aos moradores que estão sendo despejados da Orla do Camerum, com a presença de representantes do município, da Defesa Civil e da Caixa
Econômica Federal.

No dia 20 de fevereiro, o MPF tomou conhecimento de que foram oferecidas aos moradores unidades no conjunto habitacional Pontal da Lagoa, do programa federal “Minha Casa Minha Vida”, que se encontram em graves condições e apresentam risco estrutural.

De acordo com o procurador da República Leandro Mitidieri, que assina o documento, deve haver opção de moradia digna para cada família despejada.

A reunião acontecerá no dia 26/02, às 14h, primeiramente no local do despejo e, posteriormente, no conjunto habitacional.

Veja também

IMG-20261010-WA0023

Funcionário de supermercado de Iguaba Grande está desaparecido após viagem ao Rio

IMG_6560

Praia do Forte, em Cabo Frio, recebe fiscalização de carrinhos a gás e novos corredores de segurança

7b469c29-9ac8-41c5-a88f-d1f40b1a96a1

Arraial do Cabo espera receber cerca de 600 mil turistas durante a Semana do Saco Cheio

IMG_6556

Prefeitura de Búzios conclui demolição de estruturas na Praia Brava e prepara recuperação ambiental