Nove pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Cabo Frio

0
1218

Nove pessoas foram detidas durante uma ação da Polícia Militar para combater o tráfico de drogas no Distrito de Tamoios, em Cabo Frio. Entre os envolvidos, quatro eram mulheres e três menores de idade, na terça-feira, dia 23.

A quadrilha, que é comandada pelo traficante Vulgo LO, foi presa numa mega operação. Segundo a ocorrência, os policiais identificaram três endereços, que seriam utilizados de esconderijo para os traficantes das ruas Raposa e Macacos. De acordo com a PM, 9 pessoas foram presas sendo 4 mulheres e 5 homens, entre eles estão gerentes vapores e fogueteiros do tráfico.

LO, o chefão geral do tráfico da localidade está foragido da polícia, com a sua quadrilha os policiais conseguiram apreender uma carga de drogas entre elas maconha e cocaína, armas também foram apreendidas.

 No total foram encontrados 78 tambores de cocaína de 30,00; 18 pinos de cocaína de 3,00; 54 trouxinha de maconha de 20,00; 24 trouxinha de maconha de 3,00; 15 Lança Perfume, além de um Revolver cal .32, seis munições, celulares, caderno de anotações do tráfico e R$ 44 em espécie.

Os presos são:

Mutante (Unamar); Zangado (Unamar); Marcela (Unamar); Itala (Unamar); Ag (Penha);Tg (Penha); Papinha (Complexo do Alemão); Claudiane (Complexo do Alemão); Sara (Complexo do Alemão).

Diante dos fatos todos foram presos e levados para 126ª DP de Cabo Frio, onde foram autuados por formação de quadrilha, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, onde ficaram presos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here