O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 27

0
345

Cabo Frio

A abertura de um retorno no canteiro central da Avenida Assunçao, na altura da Avenida Nilo Peçanha, para veículos de serviços de emergências, como bombeiros e polícia se tranasformou na nova polêmica da cidade.
A obra que, de acordo com o site oficial da prefeitura é um projeto da Secretaria de Mobilidade Urbana, executado pela secretarias de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente na verdade, é custeada por um empresário da cidade. O jornalismo da Litoral FM teve acesso a notas ficais em nome do empresário que comprovam o gasto com piso intertravado no valor de R$ 3 mil.

Búzios

O prefeito de Búzios, André Granado, respirou aliviado ontem após sessão da Câmara. O pedido de cassação de seu mandato, colocado em pauta, foi rejeitado por 6 votos a 2. Em Búzios, clima político pega fogo!

Arraial do Cabo

O prefeito Renatinho Vianna de Arraial do Cabo convocou todo seu staff para uma reunião de serviços. Os temas tratados foram fim de ano e óleo nas praias de Arraial do Cabo. Renatinho não quer ser pego de surpresa em pleno verão e para isso pretende montar um verdadeiro “exército” contra uma possível chegada do óleo nas lindas praias do Cabo.

São Pedro da Aldeia

Rola no canhão da fofoca que o ex-vereador Zeco está trabalhando para compor chapa com Bia de Guga em 2020. O que se sabe é que Zeco não esconde que tem pretenções. Será?

Iguaba Grande

O polêmico Mário Lanches anda sumido das rodas de bate-pao de Iguaba. Na boca maldita, o que se comenta é que Mário não tem aparecido nem na secretaria de Agricultura.

Araruama

O vereador Oliveira Zagueirão anda dizendo que tal lista com nomes dos agraciados com projeto “Minha Casa, Minha Vida” está prontinha e que no momento oportuno vai ser divulgada. Ao comentar sobre a tal lista, o Zagueirão dá gargalhada e que vai ser um “terremoto em alta escala”. É só aguardar!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here