O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 14

0
338

Cabo Frio

O governo do prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno, deu mais uma demonstração de incompetência em plena comemoração dos 404 anos. O show principal foi cancelado após uma denúncia “anônima”, segundo nota da prefeitura. O executivo perdeu o “rumo” e cada dia que passa o governo ganha mais rejeição nas ruas. Para piorar os profissionais da Educação decidiram manter a greve.

Búzios

Búzios tem novo prefeito. André Granado reassumiu o governo no início da tarde desta quarta-feira (13), após decisão do presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador, Cláudio de Mello Tavares. O vice prefeito, Henrique Gomes, que este a frente do Executivo durante 4 meses disse ter deixado R$ 61 milhões em Caixa.

São Pedro da Aldeia

Não convidem o blogueiro Fábio Valente e o vereador Naldinho Linhares para mesma festa. No canhão da fofoca, o que se fala é que os dois estão em rota de “colisão”.

Iguaba Grande

Rola nos corredores da Câmara de Iguaba Grande que o prefeito Vantoil Martins vai marcar “em cima” os vereadores até a votação das contas da ex-prefeita, Grasiella Magalhães. O moço tem visitado os nobres edis quase toda semana. Que coisa!

Arraial do Cabo

Foi publicado no Diário Oficial o Decreto 2.988 que visa implementar a bilhetagem eletrônica para passeios náuticos no município cabista. Um grupo de trabalho vai discutir e realizar audiências públicas. O tema é polêmico.

Araruama

Notícias dão conta que outras lideranças podem ser convocadas para ingressar no governo de Lívia de Chiquinho. Os bastidores políticos de Araruama dizem alguns nomes como o do ex-vereador, Carlinhos Dutra, são dados como certos futuramente no governo. O primeiro ministro anda dizendo que o “time” vai ser forte para 2020.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here