O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 21

0
309

Búzios

Os ânimos estão acirrados em Búzios e o caldeirão político ferve. Segundo a galera da Praça Santos Dumont, no último final de semana, o empresário João Carrilho teria ficado bravo com o ex-vereador, Lorran Silveira, na festa de aniversário do famoso Zidane. Lorran nega e diz que nada aconteceu. Uma outra confusão quase aconteceu por conta de uma postagem do senhor Elizio Figueiredo, nas redes sociais, comentado atitudes da vereadora Joice Costa. O marido da moça, Flávio Salme, ficou muito bravo e até tentou encontrar Elizio, que vazou. Aliás vendo que a situação ia ficar insustentável, Elizio correu para a vereadora e se retratou. Melhor assim!

Iguaba Grande

As contas da ex-prefeita Grasiella Magalhães vem causando um grande alvoroço na Câmara de Iguaba. O julgamento está marcado para os dias 10 e 12 de dezembro e vai para a cidade. Na boca maldita da cidade, o que se fala é que o prefeito vai acompanhar tudo de perto, inclusive anda conversando muito com os nobres edis. E agora?

São Pedro da Aldeia

O ex-vereador Zezinho de São Pedro da Aldeia passou pelo canhão soltando fogos e dizendo a vereadora Bia de Guga ganhou a o MDB. Bia é pré candidata a prefeita. Zezinho teria sido convidado para ser um dos coordenadores de sua campanha. Isso é o rola por lá.

Arraial do Cabo

O suplente de vereador Beço anda dizendo que a pitangueira amarelou, fazendo uma alusão às cores de campanha do prefeito Renatinho Vianna. Segundo a turma do beco da fofoca, tudo teria acontecido após a galera descobrir uma viagem da senhora Rosana Britto, esposa do ex-prefeito, Andinho. Rosana está com o nome na lista de pré-candidata à prefeitura cabista.

Cabo Frio

A situação política do prefeito Adriano Moreno é cada vez mais difícil, tendo em vista a greve da Educação, falta de médicos e os inúmeros buracos pela cidade. Os cabofrienses temem o fim do ano e verão. Segundo um secretário, que pediu para não ter seu nome divulgado, as pesquisas que chegam no gabinete dão conta de uma rejeição jamais vivida por um política em Cabo Frio. Quer dizer que o ex-prefeito Alair Corrêa já é superado há muito tempo.

Araruama

Em meio a muito disse me disse, rola nas rodas de bate papo que o ex-vereador, Luiz do Táxi, irmão da vereadora Penha Bernardes, ensaia uma pré candidatura à Câmara de Araruama. Sendo assim, Penha pode vir como vice de André Mônica. Será?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here