O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 27

0
287

Iguaba Grande

O Supremo Tribunal Federal rejeitou, por unanimidade, o recurso extraordinário da ex-prefeita de Iguaba Grande, Grasiela Magalhães. A decisão mantém a cassação dela e garante a realização da eleição suplementar no domingo. A ex-prefeita, em vídeo divulgado nas redes sociais, admitiu a derrota e criticou duramente a oposição e o prefeito em exercício Baliestre Werneck. A ex-prefeita se disse perseguida desde a vitória nas urnas com mais de 70% dos votos e lembrou que, apesar da crise, o governo dela, garantiu o básico para a população.

 

Arraial do Cabo

O prefeito Renatinho Vianna ficou cheio de esperança com a visita do governador Wilson Witzel. Witzel prometeu ações emergenciais para o Morro da Cabocla, que corre risco de deslizamento. Que venha!

 

Búzios

A semana começa tranquila em Búzios. Pelo menos o prefeito é o mesmo de sexta-feira. Henrique Gomes está na prefeitura. Do lado de fora o grupo do prefeito André Granado trabalha para voltar.

 

São Pedro da Aldeia

O canhão da fofoca ficou muito movimentado na sexta-feira. Muita gente esperando pela entrevista do presidente Bruno Costa. Só que o presidente por motivo de força maior não pode e deverá marcar para uma outra data.

 

Araruama

A notícia de uma possível aproximação do ex – vice prefeito, AndersonMoura, do grupo de Chiquinhoda Educação foi o tema do fim de semana em Araruama. Chiquinho da Educação, já disse que tem vaga para Anderson. Será que vai?

 

Cabo Frio

Vários nomes aparecem na lista de pré- candidatos a prefeitura de Cabo Frio. Bernado Ariston, José Bonifácio, Rafael Peçanha e Dr. Serginho, são falados nas ruas. Agora é esperar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here