O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 29

1
736

Arraial do Cabo

Os moradores de Arraial do Cabo torceram muito para o lutador cabista, Alexandre Pantoja, mas ele foi derrotado pelo paraense Deiveson Figueiredo. A luta aconteceu no sábado no Canadá. Mesmo perdendo a luta, Alexandre Pantoja faturou cerca de US$50 mil dólares, cerca de R$ 189 mil.

Araruama

O ex-prefeito de Araruama, Chiquinho da Educação, chamou a oposição de “odiosa”, no final de semana, nas redes sociais. Segundo Chiquinho, o cancelamento do Rodeio foi conspirado na casa da vereadora, Valéria Amaral. Na cidade, a oposição está falando que Chiquinho “caiu do cavalo”. Isso ainda vai render muitas brigas, garante um vereador da situação.


São Pedro da Aldeia

O advogado Carlos Magno colocou seu nome para pré candidato a Prefeitura de São Pedro da Aldeia. O município aldeense já conta com mais de 12 candidatos.


Búzios

A semana promete ser quente em Búzios. Um julgamento envolvendo o vice prefeito, Henrique Gomes, dependendo do resultado, pode agitar o mundo político na cidade. Dizem que vereadora Joice Costa comprou um lindo vestido semana passada. O que isso significa?


Cabo Frio


O médico ortopedista Carlos Ernesto será empossado como secretário de Saúde de Cabo Frio, dia 1 de agosto. Carlos Ernesto, é o terceiro secretário a assumir a pasta no governo Adriano Moreno.

Iguaba Grande

O prefeito de Iguaba Grande, Vantoil Martins, lançou a operação tapa buracos com o secretário de obras Paulo Rito. Segundo fontes, a Prolagos firmou uma parceria com a prefeitura. O povo merece.

1 COMMENT

  1. É bom que o ex-prefeito ajude a esposa a governar sim, mas de uma forma boa, e parando com esse papo de Educação, que já encheu. Araruama é uma ruína de buracos, lama e poeira. Vai pavimentar quando? Quer ser diferente, faça isso!
    Quanto às oposição, se for às últimas tralhas que governaram a cidade, o tal de André e Miguel, nem precisa se preocupar, porque como nada fizeram, o povo vota em qualquer viralata contra eles.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here