O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 04

0
393

Búzios

O ex-vereador de Búzios, Lorram Silveira, classificou de política a operação do MP e da polícia, que investiga uma quadrilha que vendia alvarás falsos em Búzios. De acordo com o ex-vereador, um dos principais alvos da investigação, a operação foi orquestrada pelo coordenador de posturas Alan Gayoso e pelo governo Henrique Gomes. O ex-vereador disse está disposto a abrir mão dos sigilos bancário e telefônico e explicou que os R$ 11 mil apreendidos na casa dele eram da mulher, que estava juntando para uma viagem. O ex-secretário Marcelo Chebor foi preso em flagrante por porte ilegal de arma.

Arraial do Cabo

Os pré-candidatos que esperavam que as novas regras eleitorais fossem valer já para 2020, o que não vai acontecer, pelo visto ficaram de fora. Muitos políticos pelo Brasil estavam de olho em Brasília. Andinho, ex prefeito de Arraial do Cabo, também estava na expectativa. E agora?

São Pedro da Aldeia

Não vai ser em 2020 que o ex- vereador Guga de Mica vai concorrer a eleição para prefeito de São Pedro da Aldeia. Mas o moço garante que preparou a esposa, Bia de Guga, para ser candidata e a moça já colocou o nome na lista de pré-candidatos. Este é o assunto no canhão da fofoca de São Pedro da Aldeia.

Araruama

O primeiro ministro Chiquinho da Educação, que no ano passado não podia nem ouvir o nome do empresário Sergio Ribeiro, o Sérgio do Campestre, fez as pazes o mesmo. Chiquinho voltou a abraçar o Sérgio. Melhor assim! Vai ter Expo- Araruama!

Cabo Frio

Levantamentos feitos com a população de Cabo Frio, sobre expectativa com o governo de Adriano Moreno, mostram que os cabofrienses a cada dia perdem a esperança na administração atual. Segundo Aléx Garcia, diretor da empresa Factum, o desgaste do prefeito Adriano é muito grande.

Iguaba Grande

A galera da boca maldita de Iguaba Grande estava falando nesta quinta-feira que uma Kombi partiu da cidade para o Rio de Janeiro com uma comitiva. No veículo, segundo os fofoqueiros de plantão, estavam os vereadores, Marcelo Costa,Miquéias, Tiquinho, Zé da Água Viva, Alan Rodrigues e Baiquinho. A Kombi, sem ar-condicionado, fez todo mundo suar muito. Um vereador teria dado a ideia de alugar a van executiva de Ciel, mas Paulo Rito teria indeferido.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here