O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 16

0
383

Arraial do Cabo

As contas de 2017 do prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, devem ser votadas nos próximos dias pelos vereadores. Aparentemente o prefeito tem voto para passar com as contas que tem parecer contrário do Tribunal de Contas.

Iguaba Grande

Vantoil Martins, prefeito de Iguaba Grande, esteve na última quarta-feira no programa Bom Dia Litoral falando sobre seu início de governo. Vantoil disse que Iguaba tem recurso e que vai cumprir com o que prometeu em campanha eleitoral. Quem ficou feliz foi o suplente de vereador, Paulo Rito, com os elogios do prefeito.


Cabo Frio

Os vereadores Rafael Peçanha e Aquiles Barreto querem saber porque os aposentados e pensionistas estão com seus salários atrasados. Os dois protocolaram ofício no Ibascaf cobrando pagamento. É mais um problema para o secretário de Fazenda Clésio Guimarães e o prefeito Adriano Moreno. Isso beira a covardia com os aposentados e pensionistas.


São Pedro da Aldeia

O presidente da Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia, Bruno Costa, cresceu no conceito do executivo aldeense. Dizem que Bruno deu uma do presidente da Câmara dos deputados Rodrigo Maia. O moço usou o diálogo para acalmar o ambiente. Seus pares estão tranquilos.

Búzios

O grupo do prefeito afastado de Búzios, André Granado, continua à espera de mais uma decisão para voltar a prefeitura. De dentro o grupo de Henrique Gomes, evidentemente, também se trabalha para que isso não ocorra. A queda de braço é grande. Enquanto isso, vários pré- candidatos trabalham de olho em 2020.

Araruama

O ex-prefeito de Araruama, Chiquinho da Educação, teve um encontro com o ex-vice, Anderson Moura. Segundo o Sombra, a conversa rendeu e pode render muito para 2020. No final, Anderson teria pedido um encontro com Dona Lívia de Chiquinho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here