O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 22

0
310

Araruama

O município de Araruama optou pelo sistema de imunização itinerante para evitar aglomerações em pontos específicos. Araruama recebeu 3.210 dozes da vacina coronavac. Para a primeira fase, 60 profissionais da saúde estão atuando no município.

Cabo Frio

O produtor de eventos, Flávio Santos, não anda nada satisfeito com a vereadora Alexandra Codeço. O motivo é que Flávio foi de suma importância na campanha da vereadora e até agora ele não oviu nem um muito obrigado. Isso é o que rola nos corredores da Câmara. Que coisa!

Iguaba Grande

Os fofoqueiros de plantão querem saber o que o ex-prefeito de Iguaba Grande, Valdeir Texeira, o Daico, foi conversar com o prefeito Vantoil Martins. Aliás, até os vereadores querem saber. Curiosidade mesmo.

São Pedro da Aldeia

Um grupo que foi candidato a vereador pelo PL, anda dizendo que o vereador reeleito, Vitinho de Zé Maia, aplicou o drible da “vaca”. O drible da vaca usado no futebol é desconcertante. Eles reclamam Vitinho de Zé Maia só tratou de suas contas pós eleição e esqueceu dos colegas.

Arraial do Cabo

A ANP depositou nesta sexta-feira (22) os royalties de Janeiro referente ao mês de novembro. O município de Arraial do Cabo recebeu R$ 6 milhões e 500 mil reais. Têm dindin no cofre.

Búzios

A Câmara de Búzios votou, nesta quinta-feira (21), a Lei n° 01/2021 que irá reformular a estrutura administrativa da prefeitura. A Lei foi aprovada por seis votos a favor e uma abstenção. Com a nova estrutura o município terá 14 secretarias, Procuradiria Geral e a Controladoria- Geral.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here