O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 02

0
299

Araruama

A prefeita Lívia de Chiquinho fez um passeio de Barco na Lagoa de Juturnaiba, neste domingo, com o “primeiro ministro” Chiquinho da Educação e a filha. Nos corredores da câmara de vereadores tem gente dizendo que o barco é do vereador Aridinho e que o próprio edil pilotava. Isso está causando muitos ciúmes na casa legislativa.

São Pedro da Aldeia

O ex-presidente da Câmara de São Pedro da Aldeia, Bruno Costa, e a ex-candidata a vice dele, Elisângela Vieira, são alvos de uma investigação judicial eleitoral. Bruno é suspeito de usar servidores da câmara em comitê de campanha, durante o horário de expediente. O juiz Márcio da Costa Dantas deu prazo de quinze dias para a câmara encaminhar a folha de pagamento de outubro e novembro de 2020. O magistrado quer também a relação dos funcionários lotados no gabinete de Bruno no período de janeiro de 2019 a janeiro de 2020, além dos meses de setembro, outubro e novembro de 2020.

Búzios

Os profissionais da educação de Búzios decidiram parar. A categoria retomou a greve pela vida e acusou o governo Alexandre Martins de não garantir o básico, como o fornecimento de equipamentos de Proteção Individual.

Cabo Frio

Os profissionais da educação de Cabo Frio decidiram parar. Em assembleia no último sábado a categoria ampliou a greve, interrompendo tanto o trabalho presencial, como o remoto. Agora, além das reivindicações por segurança sanitária, a pauta da greve inclui o pagamento dos salários de dezembro 2020.

Arraial do Cabo

Tudo para arrecadar em Arraial do Cabo. O município vai conceder anistia de multas e juros de até 100 por cento para dívidas de impostos municipais. O pagamento poderá ser efetuado à vista ou em até 24 parcelas mensais. Os descontos serão escalonados.

Iguaba Grande

Sangue novo na equipe do prefeito Vantoil Martins. Na secretaria de Fazenda, assumiu como subsecretário, o ex-prefeito Daico e na Ação Social, a 1° Dama Wanessa Martins. O “time” está completo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here