O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 18

0
695

 Araruama

O vereador Oliveira, o Zagueirão, agora partiu para os bairros da cidade e já tem coleguinha de olho nele. O vereador Buda é um que tá de olho. Dizem que Oliveira passou pelo seu bairro. Nelsinho do Som também esta preocupado. Tá todo mundo de olho no Zagueirão.

Cabo Frio

A crise no governo do prefeito Adriano Moreno é muito grave. Os servidores de greve, médicos pedindo demissão por não ter recebido, mortes de bebês no Hospital da Mulher e duas CPIs. Na verdade, não existe governo em Cabo Frio. A população tem que acordar para o que está acontecendo na cidade. A Câmara de Vereadores que poderia lutar pelo o povo parece anestesiada, salvando-se poucos ou quase ninguém. Triste e muito triste é a situação que a cidade vive hoje.

 São Pedro da Aldeia

O prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho, foi eleito presidente do consórcio Intermunicipal Lagos São João, nesta segunda-feira (17). Chumbinho foi eleito por unanimidade e irá ocupar a função até o fim de 2020. O vice- presidente será o prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno.

Iguaba Grande

Muita especulação em torno da escolha dos secretários do prefeito eleito, Vantoil Martins, que serão anunciados no próximo dia 23 de junho. Por enquanto, tudo fica por conta dos fofoqueiros de plantão. Certo mesmo só dia 23.

Arraial do Cabo

Os vereadores cabistas continuam bravos com o presidente da Casa, Thiago Fantinha. O moço mandou a caneta nos assessores e causou.

Búzios

Faltando 7 dias para o julgamento do recurso movido pelo prefeito afastado, André Granado, ser julgado, o clima é de apreensão de ambos os lados. No grupo do prefeito em exercício, todos estão cautelosos. Do lado de André Granado, os que falam algo, falam que o direito de “Granado” é bom. Para um grupo o tempo deveria voar, para o outro parar de vez. Coisas da política.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here