Pular para o conteúdo
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Prefeito Cláudio Chumbinho assina convênios com a Caixa Econômica para obras em São Pedro da Aldeia

imagem

O Prefeito Cláudio Chumbinho assinou em seu gabinete três novos convênios com a Caixa Econômica Federal. Os acordos firmados contemplarão a construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jardim Soledade, a reforma da Casa do Artesão e a instalação da cobertura da Academia Popular. A reunião contou com a presença da representante Caixa, Ana Carolina Damiati, do gerente de filial da Gerência Executiva de Governo de Niterói, André Felipe Pery Gonçalves, e dos secretários de Governo, Eronildes Bezerra, e de Gestão Estratégica, Silvana Pires.

“A Caixa Econômica sempre foi uma grande parceira do nosso governo, mais uma vez estamos assinando esses convênios que vão beneficiar a população. A construção do CRAS, reforma da Casa do Artesão e a cobertura da Academia Popular são ganhos para a nossa cidade. Agradeço a Caixa e a nossa equipe de governo que segue trabalhando com muito empenho”, destacou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

“É com grande satisfação que a Caixa Econômica Federal atua na transferência de recursos federais para obras de infraestrutura de São Pedro da Aldeia. O papel Caixa é apoiar e conduzir junto ao município a boa aplicação desses recursos. Todos podem ter certeza que as obras serão de grande retorno para a cidade e os munícipes que serão beneficiados”, disse André Felipe Pery Gonçalves, gerente de filial da Gerência Executiva de Governo de Niterói.

Veja também

IMG_1242

O SOMBRA: Tudo sobre a política na Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 14

IMG_2166

Pescadores artesanais de São Pedro da Aldeia já podem solicitar o Seguro Defeso 

IMG_2163

Arraial do Cabo prepara escolas para volta as aulas

IMG_2161

MPRJ expede recomendação para retirada de construções irregulares em Arraial do Cabo