Prefeito de Cabo Frio da posse aos novos secretários

0
170

O prefeito José Bonifácio deu posse aos novos secretários de Fazenda, Vinícius Dias, e de Relações Institucionais e Captação de Recursos, Daniella Mendes, durante cerimônia realizada no Palácio das Águias, na tarde desta quinta-feira (25).

O evento teve a participação do secretariado municipal; e de outras autoridades, como o presidente da Câmara Municipal, Miguel Alencar, e o vereador Alexandre da Colônia, além de representantes da classe empresarial.

Daniella Mendes assume a Secretaria de Relações Institucionais após comandar a pasta da Fazenda desde o começo da atual gestão. Seu sucessor, Vinícius ocupava o cargo de secretário adjunto de Receita.

O prefeito José Bonifácio elogiou o trabalho de ambos nas antigas funções, manifestou confiança no avanço da gestão financeira do município, e afirmou que o momento é propício para a chegada de novos investimentos a Cabo Frio.

Os secretários agradeceram a confiança do prefeito e prometeram se empenhar na tarefa de aumentar as receitas próprias e de buscar novos investimentos e recursos externos.

Na despedida da Secretaria de Fazenda, Daniella Mandes recebeu homenagens da equipe e da superintendente de Políticas Públicas para as Mulheres, Tânia Lopes, e da secretária de Assistência Social, Nilza Miquelotti.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here