Após Covid-19, Prefeito de Cabo Frio retoma aos trabalhos na prefeitura

0
459

Não manhã desta segunda-feira, dia 27, o prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno, publicou um vídeo em suas redes sociais afirmando que está retomando os trabalhos presenciais.

“Bom dia, cabo-frienses! Chegou a hora de retornar os trabalhos no nosso gabinete da Prefeitura de Cabo Frio.

Tive sintomas leve dessa maldita doença, graças a Deus e a oração de tantos amigos, meu corpo combateu bem o vírus, mas os primeiros dias foram difíceis, uma febre incessante, coriza e muita dificuldade para respirar. Fui medicado com antibiótico, antiviral e vitaminas. Agradeço muito a Deus pela doença não ter se agravado e poder estar voltando ao trabalho, temos visto tantas pessoas perdendo a vida, sigo confiante e grato por mais uma benção de Deus em minha vida.

“Tive sintomas leve dessa maldita doença, graças a Deus e a oração de tantos amigos, meu corpo combateu bem o vírus”

Parei aqui na frente de casa para escrever pra vocês, colocar o cinto de segurança, fazer uma oração e pedir que Deus abençoe a todos nós, precisamos começar a fazer com que a nossa cidade volte ao seu normal mediante tantas dificuldades. Eu tenho a certeza de que sairemos muito mais fortes e unidos depois dessa. Um forte abraço e fiquem com Deus”, disse Adriano.

Logo depois, Adriano fez outro vídeo, já na entrada da prefeitura e de máscara, onde disse:

“Deus sabe o quanto foi difícil estar afastado da Prefeitura nessas últimas duas semanas. São tantos problemas e dificuldades para resolver, mas estou confiante, pois a nossa cidade precisa voltar a crescer e vamos encontrar meios para isso. Nada resiste ao trabalho”, finalizou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here