Arraial do Cabo terá 1º Festival de Medalhas Arraial Jiu-Jistu

Arraial do Cabo realizará no dia 27 de janeiro o 1º Festival de Medalhas Arraial Jiu-Jistu, no Tupy Esporte Clube, a partir das 9h. O evento é aberto e a entrada é 1kg de alimento não perecível.

A Copa é organizada por profissionais do esporte, baseado nas normas e regras para competições da modalidade da Confederação Brasileira de Jiu-Jistu em 2019, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e do Vereador Ayron Freixo.

O objetivo é incentivar cada vez mais o esporte em um torneio com nível das melhores competições amistosas do país e manter o município cabista como referência no cenário esportivo da Região.

As categorias em disputa no evento são as seguintes:

Pré-mirim, mirim, infantil e infanto-juvenil – branca, amarela, laranja e verde (masc. e fem.)
Juvenil (16 e 17 anos lutam juntos, na tabela de peso de 17 anos)– branca e azul: (masc. e fem.)
Master, Sênior e Super-Sênior – branca, azul, roxa, marrom e preta (masc. e fem.)
Adulto – branca, azul, roxa, marrom e preta: (masc. e fem.)

As inscrições estão abertas até o dia 21 de janeiro. Para se inscrever, basta enviar a relação dos atletas contendo o nome, idade, sexo, faixa, categoria de peso e academia para o seguinte e-mail: araruamajiujitsu@hotmail.com. A premiação será de medalhas para os quatros primeiros colocados de todas as categorias e troféus para as 5 equipes que fizerem o maior número de pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here