Bens da Secretaria de Saúde de Cabo Frio que não servem mais estão em processo de inventário

0
52

A Prefeitura de Cabo Frio implantou uma Comissão de Bens Móveis para identificar, catalogar e providenciar uma destinação para materiais que não possuem mais condições de uso pela Secretaria Municipal de Saúde. O grupo de trabalho vai atuar para organizar uma série de bens inservíveis e materiais que estão armazenados desde 2008.

Um exemplo é galpão localizado na Morada do Samba, que possui materiais de escritório, equipamentos e outros tipos de inservíveis deixados por gestões anteriores.

Ao longo de nove meses de governo, os equipamentos encontrados que poderiam ser reutilizados já foram reparados e colocados em uso. Agora o setor está em processo de inventário para prosseguir com as baixas patrimoniais daqueles que não possuem condições de utilização.

“Desde que assumimos, estamos trabalhando duro para melhorar, além do atendimento à população, toda a gestão da saúde no município. Gerar economia aos cofres públicos é uma das nossas metas. O trabalho de identificação do patrimônio é minucioso e repleto de detalhes. Por isso, demanda tempo e total dedicação. Quando assumimos encontramos diversos materiais, como mobiliários, equipamentos hospitalares e eletrônicos nesse galpão. A recuperação dos bens demonstra o avanço que estamos conquistando na gestão atual”, afirma o secretário de Saúde, Felipe Fernandes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here