Câmara de Cabo Frio envia nota de repúdio a Prolagos

0
212

A Comissão de Tutela Coletiva da Câmara Municipal de Cabo Frio vem a público manifestar seu repúdio à conduta da Concessionária Prolagos pelo não comparecimento à reunião extraordinária da supracitada Comissão, cujo tema foi: a falta de água em diversas localidades no município de Cabo Frio.

Haja vista à notória urgência e relevância do indigitado tema, a Comissão de Tutela Coletiva da Câmara Municipal concluiu por reunir-se extraordinariamente na manhã do dia 09 de Janeiro- não obstante ao período de Recesso Parlamentar- convocando para a ocasião a Concessionária Prolagos com intuito de promover o diálogo e buscar soluções para o problema em foco.

Cumpre aclarar que a convocação da Concessionária se deu por contato telefônico realizado pela Presidente da Comissão, a Vereadora Letícia Jotta, dada a inexistência de tempo hábil para envio de ofício.

Sendo certo, que a divulgação quanto à realização da citada reunião extraordinária ocorreu também no sitio eletrônico da Câmara Municipal e nas mídias sociais.

Deste modo, a conduta da Prolagos é injustificada, despropositada e temerária considerando o péssimo serviço de abastecimento de água que vem sendo prestado à população, o que gera um verdadeiro caos às famílias, aos turistas e às empresas sediadas no nosso município, prejudicando todos os setores.

Repudiamos assim a ausência injustificada da Prolagos na reunião extraordinária da Comissão de Tutela Coletiva da Câmara Municipal de Cabo frio; o descaso para com os problemas que afligem a população cabo-friense; o desrespeito para com os membros do Poder Legislativo e demais presentes na reunião ocorrida nesta manhã.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here