Coordenadoria de Posturas de Cabo Frio promove palestras sobre técnicas de abordagem

0
89

A Coordenadoria Geral de Posturas promove nesta quinta-feira (31) uma palestra sobre técnicas de abordagem para 250 agentes de fiscalização. Para atender ao maior número possível de funcionários, a exposição será feita em dois turnos, um às 11h e o outro às 17h30, na sede da Coordenadoria, na Rua Gustavo Beranger, 267, na Vila Nova.

As palestras serão ministradas pelo professor Gedison Peixoto, do Ser Instituto de Qualificação de Cabo Frio, por meio de uma parceria para o aperfeiçoamento da equipe. De acordo com o coordenador de Posturas, Alexandre Lopes, a ação reforça a preocupação de humanizar o atendimento à população e aprimorar a fiscalização nas ruas e praias da cidade.

“Por muito tempo, o agente de Posturas foi visto como alguém rude e antipático ao público. Desde que a atual gestão assumiu, em julho, trabalhamos para mudar essa imagem ao estabelecer um diálogo respeitoso com os ambulantes e no atendimento à população em geral. A realização dessas palestras é mais um passo na direção de buscar a excelência no nosso trabalho”, comentou.

Vale ressaltar que a Coordenadoria de Posturas possui um canal de denúncias pelo WhatsApp (22) 98835-4140, que também serve para avaliar a atuação dos agentes de fiscalização.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here