Deputado Gutemberg Reis se encontrou com Prefeito de Arraial do Cabo neste domingo

0
365

Na manhã de domingo (30), o Prefeito Renatinho Vianna, os Secretários Municipais, vereadores e a equipe de governo receberam o Deputado Federal Gutemberg Reis para uma conversa no Porto do Forno. O objetivo é somar forças para resolver as questões burocráticas para o desembargo do Porto, parado há 10 meses, e movimentar novamente a economia da Região dos Lagos.

Renatinho levou Gutemberg para conhecer as instalações do local e está confiante que a situação será resolvida muito em breve, tendo em vista que o IBAMA deu o parecer favorável ao desembargo na última semana. “Nós, junto com o Deputado, estivemos reunidos em Brasília e ele abraçou a nossa causa, vai conduzir essa bandeira para tentar dar celeridade ao processo agora com meio caminho andado após o parecer favorável.” Acrescentou o prefeito.

“Precisamos reabrir o Porto para movimentar a região. Sabemos a importância que ele tem para Arraial do Cabo e toda a Região dos Lagos. Vamos marcar uma agenda com o IBAMA, com a Anvisa e todos os órgãos responsáveis, para levar essas demandas do Porto e do Aeroporto. Precisamos gerar mais emprego, mais renda, não há outra forma de melhorar a vida das pessoas se não através do emprego. Hoje não é só Arraial do Cabo, o Rio de Janeiro e todo o Brasil sofre com esse problema do desemprego. Precisamos voltar às atenções para isso.” Pontuou o Deputado, que também deu prioridade para as pautas de Arraial do Cabo na próxima semana.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here