Disque-Denúncia oferece R$5 mil para quem tiver informações de homem que executou policial em Araruama

0
921

LUIS FERNANDO SOUZA DA SILVA, o SOMBRA ou VELA, é acusado de executar friamente e com mais de 10 disparos de arma de fogo o policial militar Antonio Carlos de Moura, que além de trabalhar e morar na cidade de Araruama, deixou a mulher grávida.

O crime ocorreu em 28 de abril de 2018.

Segundo as investigações, a vítima ajudava um amigo a efetuar uma mudança na localidade conhecida como Condomínio II quando foi abordada por uma mulher (já presa) e mais três homens, dentre eles LUIZ FERNANDO. Mesmo rendido, sem oferecer qualquer resistência e já desarmado pelos autores, o policial foi posto num carro e levado para uma outra região, na qual os criminosos ordenaram que descesse do veículo e corresse. Porém, eles atiraram nas costas da vítima, que caiu. Depois, os autores se aproximaram dela e efetuaram mais de outros 10 disparos, principalmente em seu rosto.

Ajude a 118° DP com informações ou COMPARTILHE essa publicação com seus amigos. As denúncias sobre o paradeiro de LUIZ FERNANDO, o SOMBRA ou VELA, poderão ser feitas ao canal do Disque-denúncia ou diretamente à Delegacia de Araruama, pelo Facebook ou pelo WHATSAPP: (22) 99217-6609.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here