Dois adolescentes fazem manobras arriscadas em moto e um deles colide com viatura da guarda

 

Na tarde de ontem, dia 18, enquanto fazia um patrulhamento de rotina, uma viatura da ROMU recebeu uma denúncia de um morador do Bairro de Tucuns, em Búzios.

Segundo o relato do cidadão, dois rapazes de moto faziam manobras arriscadas, com descargas adulteradas, na Rua José Rodrigues. Na reclamação, o contribuinte ainda falava que isso era recorrente.

Duas viaturas foram até o local indicado e próximo a ele avistaram os envolvidos nas manobras.
Imediatamente, deram ordem de parada aos indivíduos.

O primeiro deles obedeceu à ordem legal dos agentes, já o segundo fingiu estar parando e, em uma manobra ainda mais arriscada, tentou fugir.

Resultado dessa manobra, ele por pouco não atropelou pelos menos dois transeuntes e, para sua infelicidade, se chocou contra uma de nossas viaturas.

O primeiro condutor, não tinha nenhum documento em mãos. Após ligação telefônica, seu avô chegou ao local e, apresentando CNH, teve a motocicleta liberada e prometeu que seu neto não se envolveria mais nesse tipo de situação.

Já o segundo, também menor de idade, foi conduzido para a delegacia. Sua mãe se apresentou e foi devidamente ouvida.

Nenhuma das motos tinha queixa de roubo ou furto, mas a segunda ficou retida na DP para passar por perícia, pelo fato se ter se chocado contra uma viatura oficial.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here