Evento de música retrô em Cabo Frio terá renda revertida à causa animal

0
170

A Superintendência de Proteção aos Animais de Cabo Frio fechou uma parceria com os organizadores da festa 1ª Noite Animal da Mansão do Canal, que acontece neste sábado (12), a partir das 22 horas. A festa será no estilo retrô, com músicas dos anos 70, 80 e 90. O ingresso custa R$ 25 e parte da renda será revertida para os animais que recebem os cuidados da pasta. O evento também vai contemplar outras instituições que prestam apoio aos animais de rua, por isso, além do valor do ingresso, os organizadores também a doação de um quilo de ração.

Para a superintendente de Proteção aos Animais, Carol Midori, parcerias como essa são fundamentais para realizar o trabalho de diminuição da população animal em situação de rua, e também realizar procedimentos médicos. “Agradecemos muito por mais essa parceria e o interesse em ajudar à causa animal. Todo apoio é muito importante. Através dessas parcerias conseguimos ajudar os animais que não têm a quem recorrer”, conta ela.

A 1ª Noite Animal da Mansão do Canal será realizada na Avenida dos Arpões, nº 4, bairro Ogiva. Os ingressos podem ser comprados no Bazar Animal, na Rua José Antônio Sampaio, loja 02, Centro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here