Homem estupra a cunhada de 11 anos e apanha de populares em Iguaba Grande

Na noite desta quarta-feira, dia 06, foi preso em Iguaba Grande, Marcos Vinicius Lima, de 18 anos, após estuprar a própria cunhada, uma menina de apenas 11 anos de idade.

O crime aconteceu na casa da criança. Ele chegou a ser espancado por populares e escapou com vida após uma testemunha chamar a Polícia.
Segundo relatos, o tarado atacou a menina quando eles estavam a sós em casa.

De acordo com testemunhas, o criminoso é casado com a irmã da vítima, uma jovem de 19 anos, que já tinha sido engravidada precocemente pelo mesmo, aos 15 anos e espera o segundo filho do acusado.

Ontem ela passou mal da gestação e a mãe decidiu levá-la ao hospital. O criminoso ficou esperando na residência. Já a criança estava na vizinha e decidiu voltar em casa para pegar um objeto quando foi sumariamente atacada pelo predador se aproveitando da ausência dos sogros e da esposa.

Depois de cometer o estupro (que foi comprovado) a vítima saiu de casa desesperada, chorando e buscando ajuda da coleguinha que mora ao lado. A amiga avisou aos pais que acionaram o pai da criança que estava trabalhando. O mesmo saiu correndo para casa e pegou o estuprador ainda no local. Ao retirar da cena do crime, populares se revoltaram com o fato e espancaram o abusador.

Após apanhar bastante, ele acabou sendo encaminhado à delegacia de Iguaba, onde permanece preso e deverá ser encaminhado ainda nesta manhã de quinta-feira, dia 07, para casa de custódia em Benfica.

O caso é investigado na 129ª Delegacia de Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here