Homem passa a mão em saia de mulher dentro do ônibus que faz a linha Cabo Frio x Araruama

0
6773

Na noite de terça-feira, dia 19, um  homem  estava dentro do ônibus 147, que faz a linha Cabo Frio x Araruama, e passou a mão  dele na saia da mulher que estava em pé.

Quando ela começou a reclamar e os passageiros perceberam, ele simplesmente disfarçou e fez sinal pra descer no próximo ponto, quieto estava, quieto ficou.

“Nós não deixamos passar batido, não devemos, pedimos ao motorista que parasse o ônibus para resolver a situação, todos foram encaminhados à delegacia. Fico muito triste e com medo de saber que muita gente naquele ônibus, inclusive mulheres, estavam mandando o ônibus partir com a pressa de embora. E muito feliz porque ainda existe um pouco de empatia da parte de quem aceitou esperar e não deixou esse homem sair do ônibus. A falta de credibilidade dos homens com a mulher naquele ônibus foi enorme. Ainda tive a cara de pau de ouvir de um senhor que ela não estava bem vestida e que estava dando ideia. Meu senhor, o senhor acha que um homem de respeito passa a mão em uma mulher? Nós, mulheres, temos o direito de ser livres para usarmos o que quisermos, onde quisermos. Assédio é crime, passar a mão em saia de mulher no ônibus é nojento e quem vê uma situação criminosa dessas e fica calado, é tão criminoso quanto”, relata uma passageira que estava no ônibus.

O homem foi levado para prestar depoimento e a identidade não foi revelada até o momento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here