Inscrições abertas para festival “Canta São Pedro” voltado para jovens

0
495

Após o sucesso do Festival de Novos Talentos “Canta São Pedro”, vem aí a edição Kids, voltada para jovens com idade entre 7 e 16 anos. As inscrições estão sendo realizadas na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura.

A secretária adjunta de Cultura, Edlúcia Marques, falou sobre a iniciativa. “O 1º Festival Canta São Pedro foi um sucesso, onde a sociedade aldeense nos proporcionou uma noite maravilhosa com apresentações espetaculares. Nossa cidade possui muitos talentos e a Casa da Cultura está emprenha em descobri-los”, disse.

Os inscritos passarão pelas “Peneiras”, sob avaliação de uma comissão técnica. Os candidatos com as melhores classificações passarão para a fase de eliminatórias. Vale ressaltar que os interessados, por serem menores de idade, devem efetuar a inscrição acompanhados do responsável legal e portando declaração escolar.

A Casa da Cultura de São Pedro da Aldeia está localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here