O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 02

0
188

Búzios

Rola nos corredores da Prefeitura de Búzios que existe uma grande preocupação do prefeito em exercício Henrique Gomes e do secretário de Fazenda Leonardo Rodrigues com a folha de pagamento. No caso, os salários dos servidores estariam ameaçados. A galera do prefeito afastado, André Granado, anda dizendo na Praça Santos Dumont que o Doutor deixou o cofre cheio. E agora?

Arraial do Cabo

Tentando aglutinar o grupo político o prefeito Renatinho Vianna começou a promover café da manhã com vereadores e secretários. Dizem que o encontro foi muito movimentado. Segundo alguns assessores, mais encontros serão marcados. Os próximos poderão ser em Monte Alto e Figueira.

Araruama

A política de Araruama está fervendo a pouco mais de um ano para o pleito de 2020. Os atores que pretendem a cadeira de prefeito estão nas ruas e as “farpas” surgem todos os dias. Na discussão estão os ex- prefeitos Chiquinho da Educação, André Mônica e Miguel Jeovani, além de vereadores e o vice- prefeito, Dr. Marcelo Amaral, que anda dizendo que virou oposição.

São Pedro da Aldeia

O número de pré-candidatos para a eleição de 2020 chega 13 em São Pedro da Aldeia. Todos querem sentar na cadeira de prefeito e só um vai chegar. No canhão da fofoca, o que se pergunta é com quem os ” dinossauros” da política vão ficar.

Cabo Frio

Surgiu na semana passada nos corredores da Câmara de Cabo Frio que o executivo da cidade poderia enviar para a casa um pedido de autorização para tomar um empréstimo. Dizem que foi a maior correria no gabinete do presidente Luiz Geraldo. Tudo não passou de um alarme falso. Isso já aconteceu em outros governos.

Iguaba Grande

Funcionários da Policlínica de Iguaba, foram à Sapeatiba festejar o aniversário de Eliane Nem, nesta segunda-feira, dia 30. A festa foi de arromba. Hugo Canelas, Tião Sassarico, Marcio Bocão e suplente de vereador Elifas, estavam na festa. Dizem que Eliane Nem também espera por uma convocação do prefeito Vantoil Martins.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here