O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 10

0
517

Cabo Frio

Crise total no governo Adriano Moreno.  Educação, Saúde e Artistas protestando contra o prefeito. O pior é que o governo patina e perde a moral. Segundo os profissionais da Educação,  o executivo não cumpre com o que trata. Muito triste o que vem acontecendo o município de Cabo Frio.

Iguaba Grande

Os fofoqueiros de plantão  andam dizendo em Iguaba Grande que o presidente da Câmara, Balliester  não anda satisfeito com prefeito, Vantoil Martins. Dizem que o motivo é que Vantoil teria fechado  os logradouros inaugurados por Balliester. Será?

Búzios

Surgiu nesta terça-feira, dia 09, a notícia que o vereador Cacalho vai tirar uma férias de 90 dias. Com isso o suplente, Neemias fica na cadeira. Cacalho tá cansado?

Araruama

Um carro da Polícia  Federal que circulava em Araruama, nesta manhã de quarta-feira, deixou muita gente preocupada. Os fofoqueiros saíram atrás do veículo para saber onde ele iria. Que coisa louca!

São Pedro da Aldeia

A estrutura adiministrativa de São Pedro da Aldeia deve ser votada nesta quinta-feira dia (11). Pelo visto reina paz na casa.

Arraial do Cabo

O vereador Thiago Fantinha, atual presidente da Câmara de Arraial do Cabo, anda dizendo que não deve mais ser candidato a vereador. O moço quer ajudar seu irmão Marcelo Magno a chegar na prefeitura como prefeito. Marcelo é pré candidato a prefeito de Arraial do Cabo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here