O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 20

0
665

 

Tudo normal agora; Babado foi forte; Tolerância; Quer assumir cadeira de prefeito; Debate amanhã na Litoral; Prefeito de repouso.

Búzios

A comitiva da câmara de Búzios partiu para visitar as escolas para ver de perto a real situação da merenda que virou polêmica nos últimos dias. Lorran, Josué, Dida, Niltinho, Nobre, Cacalho e Miguel, foram de escola a escola. Gladys não foi vista e a Joice viajou. Segundos os vereadores tudo esta dentro das normalidades no momento. Agora vai!!

São Pedro da Aldeia

Segundo alguns funcionários da prefeitura de São Pedro, se não fosse o secretário Heron, o “barraco” tinha desabado entre Paulo Beker da Comunicação e o secretárioJaiminho. O “babado” foi forte e só se fala nisso na prefeitura.

Araruama

O vereador Magno Decho fez sua primeira reunião como presidente da Câmara de Araruama, nesta terça-feira(19), após licença do presidente Russo para campanha eleitoral. A sessão foi tranquila e o tema debatido foi o horário para dar início ao trabalhos na Casa Legislativa. A partir de agora a tolerância é de 10 minutos e não se fala mais nisso.

Iguaba Grande

O ex-candidato a prefeito em 2016 de Iguaba, Rodolfinho Pedrosa, não quer saber de eleição suplementar. Seus advogados deram entrada na justiça com pedido para assumir a cadeira de prefeito. Rodolfinho obteve 1.560 e foi o segundo colocado nas eleições de 2016.

Cabo Frio

A Rádio Litoral FM,94,5 promove nesta quinta-feira debate com os candidatos a Prefeitura de Cabo Frio na eleição suplementar. O evento começa às 9h da manhã e todos confirmaram presença.

Arraial do Cabo

No departamento médico. Uma gastroenterite aguda derrubou o prefeito Renatinho Vianna. Segundo informações, o prefeito vai ficar em repouso absoluto por alguns dias, mas não vai ser preciso pedir licença.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here