O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 24

0
521

Cabo Frio

Amigos do vereador Adeir Novaes(PRB) estão preocupados com as ameças que o vereador vem sofrendo. O próprio fez uso da tribuna da Câmara para fazer denúncia. Pela fala do vereador, tudo pode ter ligação com intervenção na Subprefeitura de Tamoios.

 

São Pedro da Aldeia

Os fofoqueiros do canhão de São Pedro andam falando que a vereadora Claudinha Gregório vem tentando um encontro com o prefeito, Claudio Chumbinho, sem sucesso. A moça fala no prefeito dia e noite. Assim vai ter pesadelo.

 

Araruama

O vereador Julio Marinho virou reforço para o “time” da prefeita Lívia de Chiquinho. Nos corredores da prefeitura o que se fala é que o “primeiro ministro” já tá de olho em 2020. Na oposição existe uma tentativa de formação de um blocão com André Mônica, Marcia Jeovani, Miguel Jeovani, Anderson Moura e Penha Bernardes.

 

Iguaba Grande

O vereador, Roberto Antunes, o Robertinho, vai abrir sua residência para mais uma reuião com os pré -candidatos, Miqueias e Dr. Alessandro, nesta quarta-feira(24).Dizem que Robertinho esta empolgado. Então tá…

Búzios

Rafael Pereira, filho do vereador Miguel Pereira, teria pedido ao pai, para não deixar o governo André Granado. Motivo, muito amor pela Saúde do município. Ele tem suas razões.

Arraial do Cabo

Rola ná Praça do Guarani, em Arraial, que o pedetista José Bonifácio já teria enviado a ficha do PDT para o vereador Ton Porto. O caldeirão vai ferver e muito.

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here