O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 29

0
313

Búzios

A vereadora Joice Costa, em entrevista ao Programa Bom Dia Litoral, nesta manhã de quarta-feira (29), disse que é pré candidata a prefeita. Segundo a própria, os fofoqueiros de plantão andam falando que ela desistiu. “Vou seguir carreira solo”.

Araruama

Nos corredores da Câmara de Araruama muito se pergunta sobre sobre a pré candidatura da presidente da Câmara, Penha Bernardes. Acontece que seu irmão, Luiz do Táxi, também manifestou o desejo de sair candidato. E agora?

Cabo Frio

Ainda sem alternativa, a prefeitura de Cabo Frio anuncia cancelamento do Réveillon. Para os proprietários de restaurantes, pousadas, hotéis e comeciantes, infelizmente, vai ficar muito difícil. Tudo porque as festas de fim de ano salvam os empresários.

São Pedro da Aldeia

O empresário Zezinho Lima, presidente da Aciaspa, foi sondado para vice na chapa de um pré candidato em São Pedro da Aldeia. No canhão da fofoca, o que se fala é que o empresário, Felipe Serpa, faz parte da articulação. Zezinho não se pronunciou até o momento.

Arraial do Cabo

O empresário Marcelo Magno anda soltando fogos pelas ruas de Arraial do Cabo. Segundo a turma da Praça do Guarani, ele teria vencido uma “corrida de rua” do vereador Tom Porto. Coisas da política cabista.

Iguaba Grande

O suplente de vereador Elifas Ramalho, depois esperar por uma convocação do prefeito Vantoil Martins, preferiu permanecer no PP da ex-prefeita Grasiella e voltou para a Academia para dar aula. O moço que é formado em educação física disse para amigos que o prefeito chegou “tarde”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here