O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 03

0
240

Búzios

A semana começa com grande indefinição política em Búzios. O grupo de André Granado garante que pode voltar a qualquer momento. Enquanto isso, Henrique Gomes está na prefeitura trabalhando. Vai ser mais uma semana de muita adrenalina na cidade.

Iguaba Grande

O vereador Vantoil Martins venceu a eleição suplementar de Iguaba Grande, com 5.188 votos neste domingo (02). Após a eleição, Vantoil Martins pregou união para colocar a cidade “nos trilhos”.

Cabo Frio

A CPI do Hospital da Mulher que investiga as mortes dos bebês pode mostrar de verdade a falta de respeito com a vida dos cabofrienses. A deputada estadual Renata Souza (PSOL) tem feito um belo trabalho a frente da CPI. A parlamentar diz que a população não pode ter prejuízo. Isso é muito importante.

 

Araruama

O Zagueirão Oliveira colocou o nome na lista de prefeitáveis de Araruama. Segundo os fofoqueiros de plantão, até o primeiro ministro Chiquinho da Educação aplaude a decisão de Oliveira. E agora?

Arraial do Cabo

O prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, tem andando super atarefado. Dizem que o moço não para nem mesmo nos fins de semana. Olha que ainda falta mais de um ano para as eleições de 2020.

São Pedro da Aldeia

Os fofoqueiros do canhão em São Pedro da Aldeia andam dizendo que o trio da CPI da Merenda não sabe o que fazer com a CPI. E agora o que fazer?

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here