O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 06

Arraial do Cabo

O foguetório na Pitangueira, em Arraial do Cabo, foi intenso na semana passada. Segundo pessoas ligadas ao ex-prefeito Andinho, a mudança de data da eleição deste ano, a inelegibilidade deixa de existir. Os laranjas foram para ruas de Arraial do Cabo.

Araruama

A semana deve ser quente na Câmara de vereadores de Araruama. Nos corredores da Casa, o que se fala é que uma denuncia que chegou à casa vai agitar o ambiente. Dizem que turma do “abafa” já entrou na jogada.

São Pedro da Aldeia

O pré candidato a prefeitura de São Pedro da Aldeia, Dr. Stefano Leite, foi visto comprando móveis para seu no escritório. Só este será para receber receber “cabos e sagentos” da política. Aliás, o jogo vai começar para todos os pré candidatos.

Búzios

Os fofoqueiros de plantão da Praça Santos Dumont, andam falando que Vitinho de Cem Braças ainda faz o vereador Dida Gabarito chorar. Vitinho era assessor do vereador Dida e se lançou pré candidato a vereador. Dizem que Dida não pode nem degustar um café nas padarias de Cem Braças. Pode isso Arnaldo?

Iguaba Grande

Leandro Coutinho ou Grasiella Magalhães? Essa é a pergunta que não quer calar em Iguaba. Na boca maldita da cidade, tem gente dizendo que se Grasiella não conseguir sair candidata a prefeitura o nome da vez é Leandro Coutinho.

Cabo Frio

A crise na administração do prefeito Adriano Moreno é de assustar e não da trégua. Salários atrasados de educadores e do pessoal da saúde. É de doer qualquer coração sensível e humano. Onde isso vai parar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here