O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 16

0
211

Arraial do Cabo

Quem anda muito feliz em Arraial do Cabo é o Cabo da PM Bruno Monteiro, que foi nomeado pelo prefeito Renatinho Vianna secretário de Segurança Pública de Arraial do Cabo. Bruno tem prometido desempenhar com afinco todas as tarefas da pasta. O moço tá cheio de motivação.

Búzios

Os fofoqueiros da Praça Santos Dumont estão falando que o vereador Cacalho esteve na barbearia do famoso Barbeirinho, para passar “algumas coisas à limpo” e quase que a barbearia caiu. Quem chegou para acalmar os ânimos foi o vereador Dida Gabarito. Dizem Barbeirinho estava fazendo “jogo triplo”.

Araruama

Anderson Moura não resistiu e foi para os braços do primeiro ministro Chiquinho da Educação. Anderson assumiu hoje a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura/Turismo, Esporte e Lazer. Chiquinho da Educação também levou o vereador Gabriel Vargas para seu time. Na Câmara, dizem que Chiquinho da Educação está em busca de um Zagueirão. Será?

Iguaba Grande

A ex-prefeita, Grasiella Magalhães, foi uma festa na casa de um pré- candidato a vereador e dominou o evento. Na festa, ela teria dito que teve um encontro com o polêmico Mário Lanches. Ela para de vistar.

Cabo Frio

Uma declaração nas redes sociais do deputado estadual Mauro Bernardo acabou, deixando em dúvida uma possível pré-candidatura à Prefeitura de Cabo Frio, foi o comentário na cidade. Depois da postagem, Bernardo não falou mais se será ou não candidato. E agora?

São Pedro da Aldeia

O presidente da Câmara de São Pedro da Aldeia, Bruno Costa, que daria uma entrevista ao programa Bom Dia Litoral FM, na sexta-feira e desmarcou, teria ido ao Rio de Janeiro em busca de um partido. Aliás, o que mais tem São Pedro da Aldeia é pré candidatos à prefeitura. Todo mundo está em busca de um partido. O canhão está fervendo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here