O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 29

Arraial do Cabo

Demorou mas saiu a liberação do Porto do Forno. O prefeito Renatinho Vianna e presidente do Forno, Zezé Simas, festejaram.

São Pedro da Aldeia

Caiu mais um na Câmara de São Pedro da Aldeia. Desta vez, foi o vereador Edivaldo Cunha (PSD). Edivaldo  assumiu a cadeira do vereador Zezinho Martins. Quem pode assumir a cadeira de Edivaldo é o suplente Paulo Santana (PSC).

Araruama

O ex-prefeito, André Mônica, anda falando em Araruama que a oposição tem que se unir. Aliás, esse é o discurso que a presidente da Câmara, Penha Bernardes, vem implementando nos últimos dias.

Cabo Frio 

Os profissionais da Educação do município de Cabo Frio, rejeitam a proposta do governo de aumento salarial de 5%, sendo 2% em julho e 3% em setembro. A categoria, que reivindica 21,26% de reajuste,decidiu entrar em estado de greve e promover uma paralisação, no dia 7,com ato em frente a prefeitura.Uma nova assembléia está marcada para o dia 9 com a possibilidade de deflagração de greve da categoria por tempo indeterminado.

Iguaba Grande

A “bola” rolou em Iguaba para a eleição suplementar de 2 de junho. Serão cinco candidatos a cadeira de prefeito: Vantoil Martins (PPP), Rodolfinho Pedrosa(PR), Miqueias Gomes (MDB), Jeffinho do Gás(PTC) e Wahington Tahim(PSL).

Búzios 

O prefeito André Granado ainda não escolheu seu líder de bancada de Câmara. Nos próximos dias, uma reunião deve acontecer, segundo um informante. Dida Gabarito pode virar líder de governo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here