O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 29

0
227

Arraial do Cabo

Demorou mas saiu a liberação do Porto do Forno. O prefeito Renatinho Vianna e presidente do Forno, Zezé Simas, festejaram.

São Pedro da Aldeia

Caiu mais um na Câmara de São Pedro da Aldeia. Desta vez, foi o vereador Edivaldo Cunha (PSD). Edivaldo  assumiu a cadeira do vereador Zezinho Martins. Quem pode assumir a cadeira de Edivaldo é o suplente Paulo Santana (PSC).

Araruama

O ex-prefeito, André Mônica, anda falando em Araruama que a oposição tem que se unir. Aliás, esse é o discurso que a presidente da Câmara, Penha Bernardes, vem implementando nos últimos dias.

Cabo Frio 

Os profissionais da Educação do município de Cabo Frio, rejeitam a proposta do governo de aumento salarial de 5%, sendo 2% em julho e 3% em setembro. A categoria, que reivindica 21,26% de reajuste,decidiu entrar em estado de greve e promover uma paralisação, no dia 7,com ato em frente a prefeitura.Uma nova assembléia está marcada para o dia 9 com a possibilidade de deflagração de greve da categoria por tempo indeterminado.

Iguaba Grande

A “bola” rolou em Iguaba para a eleição suplementar de 2 de junho. Serão cinco candidatos a cadeira de prefeito: Vantoil Martins (PPP), Rodolfinho Pedrosa(PR), Miqueias Gomes (MDB), Jeffinho do Gás(PTC) e Wahington Tahim(PSL).

Búzios 

O prefeito André Granado ainda não escolheu seu líder de bancada de Câmara. Nos próximos dias, uma reunião deve acontecer, segundo um informante. Dida Gabarito pode virar líder de governo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here