O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 02

0
257

Iguaba Grande

O suplente de vereador, Elifas Ramalho, continua aguardando a convocação do prefeito Vantoil Martins. Elifas tem a promessa de ser aproveitado no governo de Vantoil. Segundo os fofoqueiros de plantão da “boca maldita” de Iguaba Grande, o prefeito teria prometido convocá- lo em agosto e agosto chegou.

Búzios

Os advogados do prefeito afastado de Búzios, André Granado, trabalham dia e noite para ele voltar para cadeira prefeito. Enquanto isso, as ações na prefeitura são comandadas pelo prefeito em exercício, Henrique Gomes, e equipe. As indefinições continuam.

Araruama

O cancelamento do Rodeio de Araruama ainda vai render muito. É o garante a turma dos bastidores da política de Araruama. Na “queda do cavalo”, segundo a oposição, Chiquinho da Educação pois em jogo sua força política. Ainda segundo alguns vereadores, o vereador Buda também sai com “escoriações”.

São Pedro da Aldeia

O presidente da Câmara de São Pedro da Aldeia, Bruno Costa, anda com a agenda cheia de compromissos. Neste sábado, o moço vai ao aniversário do deputado estadual Wandro Família, em Magé, que contará com a presença do governador Wilson Witzel. Dizem que tudo faz parte da corrida eleitoral 2020. Haja fôlego!

Cabo Frio

O secretário de Fazenda, Antônio Carlos Cati, anda incomodado com o título que recebeu de alguns integrantes do governo Adriano Moreno. Em quase todos os setores ele é chamado de ” primeiro ministro”. Na verdade, o que se fala na cidade é que quem manda na prefeitura é o Cati. O moço quer sair do foco.

Arraial do Cabo

O vereador Luciano Tequinho recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira, o ex-secretário de Comunicação e Eventos, Ronni Plácido. Dizem que o papo foi longo. Tequinho teria falado que esta triste com o governo e mandou: “Galo vou soltar uma bomba.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here