O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 04

0
337

Cabo Frio

Rola nas redes sociais uma postagem do prefeito Adriano Moreno pedalando pela cidade de Cabo Frio. Quem viu, pediu para que ele fosse nos bairros da periferia dar umas voltinhas. Na verdade andar no centro é muito fácil, ruim é pedalar, em Tamoios, Jardim Esperança, Jacaré, Guarani, São Cristóvão, Praia do Siqueira e outros. Inclusive passar pelos buracos das vias que deixam os motoristas e ciclistas bravos todos dias. Ai o povo quer ver!

Búzios
Rola nas ruas de Búzios que os próximos dois anos serão de grandes embates na Câmara. As vereadoras Joice Costa e Gladys, ambas pré-candidatas à prefeitura para 2020 já preparam seus discursos. O ex-vereador Cacalho deve marcar posição como oposição. E o vereador Dom, que parecia que não ficaria com Joice, mas ficou, pode voar do “ninho de Granado”, segundo as línguas ferinas. Na verdade, mais parece uma especulação da Rua das Pedras. O tempo dirá!

 

Arraial do Cabo
Cleyton Barreto, que foi eleito vice-presidente da Câmara de Arraial, quase que perdeu a cadeira de presidente. Com a prisão do presidente eleito Thiago Fantinha, surgiram dois grupos na Câmara. O primeiro era a favor de uma nova eleição e o segundo era pela manutenção do vice na cadeira de presidente. Aí o caldeirão ferveu! Se a turma do prefeito Renatinho não “entra em campo”, tudo poderia acontecer. Isso é o que se fala na Praça do Guarani. Será?

 

Araruama

A vereadora Penha Bernardes assumiu a presidência da Câmara de Araruama prometendo austeridade e transparência. Penha faz parte do quinteto de veradores que vem fiscalizando a educação e a saúde do município. Só que agora na presidência terá que dialogar com o executivo como é de praxe. Como será?

 

São Pedro da Aldeia

O vereador Ediel do Espetinho entrou em uma queda de braço com o prefeito Claudio Chumbinho e o secretário de eventos do municipio, Thiago Costa. No canhão da fofoca tem gente dizendo que a “mosca azul’ picou o edil. Pelo que se sabe, o vereador perdeu o prestígio com a turma de Chumbinho. Ediel alega que vem sendo perseguido, o que nega Thiago. Segundo um gaiato da cidade, o espetinho de vai torrar de vez.

Iguaba Grande
Rola nas rodas de fofoca de Iguaba que tem um pastor da cidade postando muitas coisas na internet. Um gaiato da praça mais movimentada da cidade disse que o pastor tem sido “abençoado” por um político da cidade. Quem pode ser?

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here