O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 18

1
330

Cabo Frio

A vereadora Letícia Jotha chamou o prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno, de fraco e frouxo, na Tribuna da Câmara, ao anunciar que não integra mais a base de apoio do governo. Letícia acusou o prefeito de não ter pulso ao revelar que foi dispensada da base de apoio pelo secretário de governo, o vereador licenciado Miguel Alencar.
A vereadora também criticou o líder do governo Vinícius Corrêa, a quem acusou de ter articulado a saída dela e classificou de deprimente o que chamou de complô planejado nos bastidores para expulsá-la da bancada governista.

Iguaba Grande

O prefeito de Iguaba Grande visitou vários gabinetes de ministros e deputados está semana, em busca de recursos para Iguaba. Para reforçar, Vantoil Martins levou o vice prefeito, Alexandre da Farmácia e o secretário Paulo Rito.

Araruama

Para os envolvidos na política de Araruama, o ex-secretário vereador, Zezinho, vai aceitar o convite do primeiro ministro Chiquinho da Educação. Zezinho pediu 15 dias para pensar na proposta.

Búzios

Tudo indica que os vereadores de Búzios vão autorizar o remanejamento dos R$ 14 milhões solicitados pelo executivo de Búzios. Mas segundo um vereador, que pediu para não ter o nome citado, alguns estariam receosos e preocupados com a repercussão na sociedade. Dizem a vereadora Gladys tá só esperando e pode ser verificada.

Arraial do Cabo

Rola no beco da fofoca em Arraial do Cabo que Dr. Humberto Plácido vai pedir indenização a Marcio Galo e André Silvério. Na alegação, vai arguir que evitou uma briga na Câmara e no final apanhou de dois. As imagens não negam. Falam ainda que Humberto está com as orelhas pegando “fogo”.

São Pedro da Aldeia

O projeto do prefeito Cláudio Chumbinho de asfaltar várias ruas de São Pedro da Aldeia já é tema no canhão da fofoca. Para os pretendentes a cadeira de prefeito isso pode mexer com o tabuleiro político da cidade. Vai rolar uma grande discussão pela cidade. E agora?

1 COMMENT

  1. Araruama não tem como se afundar mais, pois vem aí 12 assessores para assuntos “aquáticos”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here