O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 25

0
232

Búzios

Foi aprovado nesta quinta-feira (24) a autorização para o executivo Buziano crédito adicional suplementar no valor de R$ 14milhões. Com a aprovação, os salários dos servidores serão pagos e possivelmente o 13°. O prefeito em exercício, Henrique Gomes, respirou aliviado.

Arraial do Cabo

Os funcionários da Câmara de Arraial do Cabo continuam tentando notificar o vice-prefeito, Sergio Carvalho. O motivo é o andamento da CPI das cestas básicas. Segundo o vereador e presidente da comissão, Willian Luz, tá difícil encontrar o moço.

Cabo Frio

O ex-prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio Novellino, pré-candidato do PDT a prefeitura nas eleições do próximo ano, admitiu uma aliança com Rafael Peçanha no futuro e lamentou a saída do vereador do partido. Bonifácio admitiu, em entrevista ao programa Bom Dia Litoral, que gostaria de ter o apoio de Alair Corrêa, caso ele não seja candidato e convidou Andrea Corrêa, filha do ex-prefeito e pré-candidata a vereadora, a ingressar no PDT. José Bonifácio classificou o prefeito Adriano Moreno de incompetente e disse que mesmo sem royalties do petróleo Cabo Frio é uma cidade rica.

Iguaba Grande

Preocupação para o prefeito Vantoil Martins e sua equipe de Saúde. Iguaba figura na lista de municípios que apresentam os maiores Índices de Infestação Predial para os mosquitos da Dengue e da Chikungunya. Os dados estão no relatório do Levantamento de Índice Rápido da Secretaria de Estado de Saúde.

Araruama

O ex-vereador Zezinho, que foi convidado para assumir a secretaria de Obras de Araruama, ainda não deu resposta a perfeita Lívia de Chiquinho. Segundo os bastidores da política de Araruama, o que se fala é que Zezinho deve aceitar e já teria comunicado ao ex-prefeito André Mônica. Agora é só aguardar.

São Pedro da Aldeia

A notícia de que o vereador Edvaldo Cunha, o Edivaldo do Balneário, é um vereador faltoso e que não aparece quando tem matéria polêmica, causou um reboliço na Câmara de São Pedro da Aldeia. Em oito meses de legislatura dizem que Edivaldo bate o recorde em faltas. O que é isso companheiro?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here