O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 28

1
604

Cabo Frio

A ex-secretária Cultura de Cabo Frio, Meri Damaceno, disse ontem que a demissão dela foi um ato de traição e uma armação tramada dentro da Câmara Municipal. A historiadora aponta os nomes do vereador licenciado e atual secretário de governo, Miguel Alencar, filho do cineasta Milton Alencar e do diretor de cultura da Câmara, Ricardo Varella, como os responsáveis pelo que artistas da cidade estão classificando de golpe na cultura. Meri diz que o objetivo de Varella, segundo ela, protegido de Miguel, sempre foi derrubar a equipe da cultura e lembra que a filha de Ricardo, a promoter Karen Varella, já foi nomeada na secretaria de Governo.

São Pedro da Aldeia

O vereador Naldinho Linhares, que estava preocupado com um processo na justiça, TRE, não para de festejar a vitória no julgamento desta semana. O placar foi de 7 a 0. Mas, Naldinho não esconde o descontentamento com as críticas nas redes sociais. O moço tá bravo.

Araruama

O caldeirão ferveu na Câmara de Vereadores de Araruama nesta quinta-feira. O motorista da Lídia de Chiquinho foi à Câmara para protestar e o “barraco” quase caiu. Quem saiu em defesa do senhor foi o vereador Luís foi o vereador, Amigo Valmir. “Seu Luís é meu”.

Iguaba Grande

O ex-vereador Marco Antônio foi convidado e aceitou assumir a secretaria de Meio Ambiente de Iguaba Grande. Na boca maldita, tem gente dizendo que ele não dura seis meses. Segundo os fofoqueiros de plantão ele vai brigar com o prefeito. Tem ” fofoqueiro vidente”?

Búzios

Os gaiatos de Búzios andam falando o que aconteceu na terça-feira, dia do julgamento do recurso movido pelo prefeito afastado, André Granado. O vereador Niltinho estava torcendo para a Dr. André, o seu irmão, Paulinho, estava torcendo para Henrique Gomes. O vereador Miguel Pereira estava torcendo para Henrique Gomes e seu filho Rafael estava torcendo para Dr. André. A vereadora Joice Costa estava na igreja. O vereador Nobre estava no cemitério. O vereador Dida estava chorando um pouco para Dr. André e um pouco para Henrique Gomes. O vereador Josué estava vendo as áreas dos quilombolas
O vereador Cacalho foi pescar.

 Arraial do Cabo

O ex-candidato a vereador Marquinho Gordo  ainda tem esperança de ocupar uma cadeira na Câmara. Seu advogado, Fábio Picanço, trabalha o caso. Se conseguir na justiça quem deixa a Câmara é o vereador Thiago Fantinha. Loucura, loucura!

1 COMMENT

  1. O vereador Cacalho não foi pescar. Vereador Cacalho foi para a Secretária de Governo. Como q se vcs não soubessem.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here