O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 31

0
721

Iguaba Grande

Neste domingo, vai acontecer em Iguaba Grande a eleição suplementar. Cinco candidatos disputam os votos dos eleitores. Vantoil Martins (PPS), Jefinho (PTC), Rodolfinho (PR), Tahin e Miquéias (MDB) prometeram investimentos na Saúde, Educação e no Saneamento Básico.

Araruama

Não convidem Chiquinho da Educação e os vereadores Valéria Amaral, Oliveira, o Zagueirão, Gabriel Vargas e Penha Bernardes para a mesma festa. Como se fala no dia à dia, o “caldeirão” tá fervendo. A crise já existia, mas piorou depois da ida do quarteto ao cemitério da cidade.

Búzios

A indefinição política em Búzios continua. O grupo de André Granado diz ter uma liminar que garante a volta à cadeira de prefeito. Enquanto isso, Henrique Gomes segue na prefeitura trabalhando. Na verdade, quem sofre é o município.

Cabo Frio

A presidente da comissão que investiga as mortes dos bebês no Hospital da Mulher de Cabo Frio, deputada estadual Renata Souza (PSOL) vai ouvir diretora do Hospital da Mulher, Dra. Tânia Lydia Matosinhos. À época a médica ocupava a cadeira na Comissão de Óbito.

 

Arraial do Cabo

Rola na Praça do Guarani, em Arraial do Cabo, que o vice-prefeito, Serginho, vai reivindicar um gabinete na prefeitura. Será que vai conseguir?

 

São Pedro da Aldeia

Rola nos corredores da Câmara de São Pedro da Aldeia que o vereador Naldinho tem andando meio triste. Só que os fofoqueiros de plantão não dão conta do que está acontecendo com o nobre edil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here