O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 11

0
414

 

Araruama

O vereador Nelsinho do Som abriu sua residência para uma reunião política com a candidata a Deputada Estadual Franciane Melo e o candidato a Deputado Federal, Carlos Alberto Russo, na noite de segunda-feira (10). Desta vez Chiquinho da Educação apareceu com a corda toda e com seu discurso inflamado. Amigo Valmir foi para conferir tudo que rolou.

Búzios

Na tarde desta segunda-feira (10), o prefeito afastado André Granado se reuniu com alguns amigos para um bate papo no restaurante Do Jeito Buziano. Sentados à mesa estavam Zidane, Diogo, Cleber, Robinho, o vereador Lorran Silveira e o empresário Jr. Salomão. André parecia bem humorado e chegou a dizer que estava “desempregado”. Era só descontração.

São Pedro da Aldeia

O SEPE continua na pressão. Hoje pela manhã um grupo esteve na Câmara para protestar, mas o presidente Bruno Costa encerrou a sessão não dando tempo para nada. Foi tudo muito rápido.

Iguaba Grande

Os médicos aconselham não comer alimentos salgados para não ter problema com a pressão arterial. Só que as línguas ferinas dão conta que o candidato Leandro Coutinho colocou bastante “sal no pirão” do vereador Vantoil Matins. Quase que o moço teve problemas, mas no final conseguiu resolver o impasse. Leandro teria entrado com um pedido de impugnação da candidatura de Vantoil. A justiça negou.

Cabo Frio

Na manhã desta terça-feira, a produção do Programa Bom Dia Litoral, da Rádio Litoral FM 94,5 recebeu algumas ligações dando conta que as coisas não estão indo do jeito que deveriam no PAM de Santo Antônio. Segundo informantes, a marcação de consultas estariam sofrendo interferência política. Fala-se de pedidos por “bilhetinhos”. Pode dar ruim para os envolvidos caso esteja mesmo contecendo. A Litoral FM e do Jornal de Sábado apuram o caso.

Arraial do Cabo

Rola nos corredores do Porto do Forno, em Arraial do Cabo, que o advogado Carlos Magno está de malas prontas para chegar. Dizem que o moço vai dirigir a pasta jurídica da Companhia de Administração Portuária (COMAP). As conversas estariam bastante adiantadas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here