O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 25

0
151

São Pedro da Aldeia

Os fofoqueiros do canhão em São Pedro dão conta de tudo. Durante as conversas tem surgido que o vice prefeito, Mauro Lobo, candidato a deputado federal esta “órfão” e só conta com seu fiel escudeiro Hélio. Com tempo de sobra para falar de todos e de tudo, falam também que o homem do espeto virou oposição, mas é bom ter cuidado para ter o churrasquinho queimado. Que coisa!

Iguaba Grande

Em entrevista nesta terça-feira (25), o candidato a prefeitura de Iguaba, Vantoil Martins (PPS), disse que, caso seja eleito a prefeito vai mudar o atendimento da prefeitura para o prédio onde hoje funciona a secretária de Educação. Vantoil também prometeu aos munícipes que vai empreender todos os esforços para evitar que os moradores deixem Iguaba para fazer exames fora da cidade. Nesta quarta-feira(26) o entrevistado foi candidato, Leandro Coutinho(MDB).

Araruama

O caldeirão tá fervendo em Araruama. Segundo o “primeiro ministro”, Chiquinho da Educação, querem azedar a Expo Araruama 2018. Na cidade, rola que a briga é de “Cão” de raça. As “torcidas” estão nas arquibancadas de olho.

Arraial do Cabo

A prefeitura de Arraial do Cabo recebeu na última sexta-feira, cerca de R$5 milhões de e 300 mil Reais. A grana veio dos royalties parcela referente ao mês de julho. Ufa!

Cabo Frio

O presidente da Câmara de Cabo Frio, Aquiles Barreto, vem sendo chamado de “vidente”. O motivo seria a descoberta do nome da empresa que ganharia uma licitação na prefeitura da cidade. Tem gente dizendo que o moço esta atendendo as pessoas que querem saber o que vai acontecer no futuro. Outras revelações podem vir por ai.

Búzios

A decisão do Tribunal Superior Eleitoral a favor do prefeito afastado de Búzios, André Granado, teria deixado a oposição na “lona”. Os fofoqueiros de plantão falam que Felipe Lopes, Marcão, Magno Careca e Alexandre Martins foram os que mais sofreram no dia de ontem. Na prefeitura seguem as mudanças. Sai Victor Claudio, que era secretário especial de Receita e entra o advogado Leonardo, que foi procurador da Câmara de Búzios.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here