Prefeita de Araruama divulga imagens de como será o Pier do Ferry Boat

3
2834

A Prefeita Livia De Chiquinho divulgou nessa quinta-feira, dia 12, em sua rede social, imagens de como será o pier para o Ferry Boat em Araruama.

A Prefeita escreveu: “Nosso projeto do Pier do Centro para ligação de ferry boat a Praia Seca”.

Em agosto do ano passado, a Prefeita já havia divulgado a liberação por parte da Capitania dos Portos para a implantação do sistema de transporte público hidroviário na Lagoa de Araruama. Em fevereiro do corrente ano a empresa que construirá os piers foi contratada.

A previsão de inauguração é julho/ agosto desse ano.

3 COMMENTS

  1. BOA NOITE AO ADM. EU COMO TANTOS , GOSTARÍAMOS DE APRECIAR POR COMPLETO O PROJETO DESDE MATERIAIS UTILIZADO NO PIER ATÉ AS IMAGENS DE EMBARCAÇÕES A SEREM OPERADAS,,,, DESTA FORMA EXPOSTA FICA MUITO A QUEM DA TRANSPARÊNCIA PRA QUEM DIZ ESTAR SENDO CORRETO COM O DINHEIRO PUBLICO,,,,
    UM BOM EXEMPLO SÃO AS OBRAS DO MINISTRO DA INFRAESTRUTURA.

  2. Parabéns a Prefeita! Mas seria ótimo se teria embarcação para as praias de Arraial do Cabo ou se fizesse quebra mar em Praia Seca, ninguém iria para Cabo Frio ou Arraial do Cabo, a cidade e os imóveis iria ao topo de valorização.

  3. Porque o bairro de ponte dos leite divisa com o bairro do viaduto ñ está incluído nesse projeto de urbanização. Sera que os moradores dessa área paga menos impostos .

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here