Prefeitura interdita estacionamento na Praia do Forte, em Cabo Frio

0
236

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Ordem Pública e da Coordenadoria do Meio Ambiente da Secretaria de Desenvolvimento, decidiu interditar permanentemente o trecho do estacionamento da Praia do Forte conhecido como “Bolsão da Juju”, entre a Rua Alex Novelino e o início da Praça dos Quiosques.

O local, um estacionamento recuado, estava sendo utilizado como espaço para aglomeração de pessoas e festas improvisadas embaladas por som automotivo, no período da noite, ocasião em que os motoristas aproveitavam para estacionar sobre a restinga, provocando danos à vegetação.

Agentes da Comsercaf estão instalando os mourões que vão impedir a entrada de veículos, inclusive em outros acessos da Praia do Forte em direção à continuidade conhecida como Praia das Dunas, que foi palco de um incêndio na vegetação na última semana.

“Após várias denúncias de moradores, acionamos a Ordem Pública que concordou em interditar, definitivamente o estacionamento, pois, além dos danos à vegetação, o som das festas noturnas improvisadas estava incomodando os moradores da região. Desta forma teremos sempre agentes da Guarda Municipal presentes no local durante o dia e durante a noite, para garantir que os danos cessem”, afirmou o coordenador de Meio Ambiente da Secretaria de Desenvolvimento, Mario Flavio Moreira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here