PRF apreende 50 quilos de maconha que seria distribuída na Região dos Lagos

Um homem foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 50 quilos de maconha. A droga seguia de uma comunidade no Rio de Janeiro para ser distribuída na Região dos Lagos. O caso aconteceu na Rodovia Governador Mario Covas (BR-101), em Rio Bonito, Região Metropolitana do Rio, na madrugada de domingo (9).

Equipes da PRF fiscalizavam veículos suspeitos na altura do km 269, quando desconfiaram do motorista de um Cobalt e decidiram abordá-lo. Ao revistarem o carro, encontraram dezenas de tabletes de maconha no porta-malas. No total, havia aproximadamente 50 quilos do entorpecente.

O suspeito, de 30 anos, acabou confessando que fazia o transporte da droga. Ele contou que havia buscado a maconha no morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, Zona Norte do Rio. Ainda de acordo com o indivíduo, a entrega seria feita em São Pedro da Aldeia. A maconha seria distribuída em comunidades da Região dos Lagos.

A ocorrência foi encaminhada para a 118ª DP (Araruama). O motorista foi indiciado por tráfico de entorpecentes. A pena prevista para o crime é de 5 a 15 anos de reclusão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here