Reunião discute ordenamento do Terminal de Barcos do Boulevard Canal, em Cabo Frio

0
53

O secretário de Turismo, Paulo Cotias, recebeu nesta quarta-feira (24), o secretário de Segurança e Ordem Pública, Fabio Carvalho, e representantes da Associação de Barcos de Turismo para tratar do uso do Terminal de Barcos do Boulevard Canal. A pauta foi a elaboração de um termo de utilização do espaço para esclarecer competências da Prefeitura x associação. O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Turismo, localizada no Terminal de Transatlântico, na Passagem.

Cada departamento fará suas ponderações e juntos irão elaborar esse termo que deverá conter procedimentos a respeito da bilhetagem, embarque, segurança, conservação e limpeza do terminal de barcos. Um novo encontro foi marcado para o início de agosto para análise final do documento e apresentação das propostas de ordenamento.

Durante o encontro também foram apontados pela Associação alguns problemas pontuais existentes no local e debatidas possíveis soluções. O projeto de revitalização do local foi outro assunto discutido na reunião.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here